Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele celebra os 30 anos da invenção da gaveta de talheres
2016-10-18

Há 30 anos, a lavagem da loiça na máquina sofreu uma revolução com um terceiro nível de lavagem, ou seja, a gaveta de talheres patenteada da Miele.

Passadas três décadas, na atual versão 3D, igualmente patenteada, esta gaveta dispõe de outras possibilidades práticas de ajustamento. Para assinalar o seu jubileu, a Miele está a oferecer aos clientes uma máquina de lavar loiça "Jubilee SC", a condições e preços atrativos. A Jubilee SC também está, naturalmente, equipada com uma gaveta de talheres 3D.

A principal particularidade dos modelos Jubilee SC consiste no preço de lançamento dos electrodomésticos com gaveta de talheres 3D, a partir de 749 euros. A referida gaveta caracteriza-se pela sua versatilidade, oferecendo espaço suficiente para uma vasta gama de talheres. Por exemplo, e se necessário, a parte central pode ser rebatida para acondicionar talheres volumosos, como, por exemplo, as conchas de sopa. Além disso, as partes laterais são ajustáveis para o seu interior, para permitir a colocação de copos de pé alto no cesto inferior.

Os modelos Jubilee destacam-se ainda pela classe de eficiência energética A++ e A+++, pelo consumo de água a partir dos 6,5 litros e pelo nível de ruído de 44 décibeis. Outra característica a salientar é, por exemplo, a configuração do cesto "Comfort" ou a função "ComfortClose" exclusiva da Miele. Graças a esta última função, a abertura e o fecho da porta da máquina de lavar a loiça são especialmente simples.

Através da ação Jubilee, a Miele complementa a sua gama de máquinas de lavar a loiça de entrada de gama, onde se incluem também os modelos "Active" lançados na IFA 2015, a preços desde 599 euros.

Nas gamas de preços médios e altos, a Miele introduziu, no passado mês de abril, a série G 6000 EcoFlex com um programa de lavagem curto, mas bastante eficiente, o QuickPowerWash, e com novos valores de referência em termos de eficiência energética. Na IFA 2016, a Miele deu continuidade à sua ofensiva baseada na relação qualidade/preço. "Já com as nossas máquinas de lavar a loiça Active conquistámos, de forma significativa, novos grupos de consumidores", afirma Alexander Adam, responsável pela Gestão de Produto de Máquinas de Lavar Roupa da Miele. "Estamos absolutamente convencidos de que os modelos Jubilee atrairão ainda mais clientes novos."

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos