Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Moulinex dá cor à próxima estação e apresenta as novas tendências para sumos e batidos!
2016-10-17

Porque o outono e o inverno também precisam de cor, a Moulinex apresenta a nova gama de liquidificadoras e centrifugadoras. Seja para sumos ou para batidos, a Moulinex tem a solução ideal para enfrentar o inverno de forma mais saudável e saborosa.

A Infiny Juice é a novidade no segmento das centrifugadoras. Possui tecnologia de pressão lenta, o que significa que permite extrair até duas vezes mais sumo que as centrifugadoras normais, garantindo assim o máximo de vitaminas e nutrientes. Com tecnologia silenciosa, a Infiny Juice tem capacidade para preparar 800 mililitros de sumo de uma só vez. Além disso, possui serviço direto e sistema anti-gota.

No segmento das liquidificadoras, a grande novidade é a Personal Blender, que permite levar os seus batidos acabados de fazer. Com copo de plástico amovível de 600 mililitros, é só colocar a fruta no copo, pressionar e está pronto a levar.

A Faciclic Maxi Vidro distingue-se pela tecnologia tripl’ax (seis lâminas em inox), elevada potência (600 wats), cinco velocidades mais Pulse e copo de vidro de alta qualidade, com capacidade de dois litros

Para uma alternativa mais simples, a Moulinex apresenta o Vitapress Direct Serve, um espremedor com três cones para todo o tipo de citrinos: limões, laranjas e toranjas. Com serviço direto para o copo e sistema anti-gota, o Vitapress Direct Serve arruma-se facilmente para uma fácil e acessível utilização.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos