Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo termoventilador da Dyson
2016-09-29

O novo termoventilador Hot+Cool possui dois modos de funcionamento que permitem canalizar e direcionar o potente fluxo de ar de forma ampla e a longa distância, aquecendo rápido e uniformemente.

Eficaz durante todo o ano, o Dyson Hot+Cool trata 28 litros de ar por segundo, mantendo um forte fluxo de ar. O equipamento permite purificar o ar e, no modo de aquecimento, economiza energia ao controlar a temperatura local.

O termoventilador é seguro na utilização noturna, mantendo a temperatura ideal que programa durante todas as horas em que está ligado. Poder-se-á, também, programar um horário para se desligar automaticamente.

Segundo a marca, este é o único termoventilador no mercado com o prémio Quiet Mark que garante um funcionamento silencioso e que não perturbará durante o período de sono, sendo 75% mais silencioso que equipamentos semelhantes.

A nível de segurança, o Dyson Hot+Cool desliga-se automaticamente em caso de queda e não dispõe de nenhum mecanismo em rotação que possa ferir os seus utilizadores.

O Dyson Hot+Cool não ultrapassa os 200º C, pelo que a combustão do pó não acontece, e utiliza filtros HEPA que eliminam até 99,5% das partículas alergénicas.

O novo equipamento da marca disponibiliza uma aplicação para smartphones onde o utilizador poderá controlar diversos aspetos do Hot+Cool à distância.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos