Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano lança termóstato Control Connect
2016-09-28

A Vulcano acaba de lançar uma nova campanha de comunicação para a sua mais recente inovação, o Control Connect, um termóstato inteligente programável com conexão Wi-Fi.

Com o mote “Controle o futuro”, a marca apresenta o seu mais avançado termóstato, associando a forma cómoda e inteligente de aceder a este controlador, através de um smartphone ou tablet, ao conceito de controlo e futuro da tecnologia, uma das sua apostas.Visualmente, procura demonstrar os três pilares associados ao novo produto: o design inteligente, o conforto e a eficiência energética.

Nesta campanha de lançamento, a Vulcano oferece um controlador Control Connect na compra de uma caldeira de condensação Eurostar Green e ainda a possibilidade de ganhar um iPhone 6S. Válida até 31 de dezembro, estará presente em imprensa para consumidores e profissionais, online e em materiais no ponto de venda.

O controlador Control Connect faz parte da nova geração de soluções Vulcano que vêm aumentar o conforto e a eficiência energética em casa. A sua programação avançada e tecnologia de conectividade permite uma fácil interação e controlo total do sistema de aquecimento central e de águas, a partir do smartphone ou tablet, via Wi-Fi. Com um design exclusivo é fácil de utilizar através do ecrã tátil ou da app gratuita, Vulcano Control Connect, disponível na App Store e Google Play.

A inteligência do Control Connect é também evidenciada pelas opções de funcionalidades que melhoram os níveis de poupança: compensação por temperatura exterior, deteção de presença, temporizador de banho e autoaprendizagem, em que o controlador se adapta aos padrões de utilização e rotina do consumidor.

Adequado para cada estilo de habitação, permite obter mais 4% de eficiência energética em todas as caldeiras de condensação, de acordo com a diretiva ErP. E, em combinação com a caldeira mural de condensação Eurostar Green, atinge uma classificação energética até A+.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos