Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano lança nova campanha de comunicação de soluções solares térmicas
2016-06-03

A Vulcano lançou a sua mais recente campanha Solar, que decorre de 1 de junho a 31 de julho. Esta é uma campanha que tem por objetivo aumentar a notoriedade da Vulcano e da sua gama de produtos solares e também reforçar a imagem da marca portuguesa como especialista no mercado junto de clientes e profissionais do sector.

A campanha Solar de 2016 centra-se num dos maiores valores da Vulcano, a confiança, alinhada com a época em que decorre um dos mais importantes eventos futebolísticos, o Campeonato da Europa de Futebol. A campanha enquadra, assim, as soluções solares Vulcano no contexto do futebol como foco adicional de relevância, com o mote “A nossa equipa merece a sua confiança”.

Na comunicação dirigida ao consumidor final, a Vulcano visa promover a sua gama de produtos solares, demonstrando, ao mesmo tempo, que optar pelo aquecimento solar térmico é uma decisão importante, mas que também pode ser uma decisão simples. "Este conceito remete para a valorização da confiança da marca portuguesa, que está associada aos melhores profissionais do sector para simplificar não só processo de decisão, como também de aquisição de soluções solares completas, versáteis e de excelente qualidade", diz a Vulcano em comunicado.

Para os profissionais deste segmento de mercado, a comunicação da campanha Solar 2016 é realizada de forma a reforçar o apoio da Vulcano, como a “equipa” especialista que apoia os seus parceiros em todas as etapas do processo, elevando a imagem da marca de confiança do sector energético em Portugal.

Os sistemas solares da Vulcano, para além de serem ecológicos e reduzirem o impacto ambiental, são soluções capazes de elevar o grau de eficiência energética de habitações e edifícios. Estes equipamentos permitem uma significativa poupança económica, com uma redução em média até 75% por mês na fatura de aquecimento de águas sanitárias, podendo mesmo ascender aos 100% em meses de maior exposição, sendo que Portugal é um dos países da Europa com maior disponibilidade de radiação solar.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos