Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Silêncio é o principal argumento do novo aspirador da Electrolux
2016-04-07

Com o aspirador UltraSilencer ZEN da Electrolux, aspirar é sinónimo de silêncio e de uma experiência de limpeza tranquila e amiga do ambiente.

O UltraSilencer ZEN conta com apenas 58dB(A) de nível de ruído na sua potência máxima, graças aos desenvolvimentos tecnológicos do Silent ZEN System, ou seja, a combinação de um motor silencioso e insonorizado com uma moldura no filtro e conexões suaves.

O seu tubo AeroPro 36mm permite uma elevada performance do fluxo de ar através de um tubo com um diâmetro de 36 milímetros, totalmente selado e otimizado, e uma mangueira silenciosa. A isto junta-se a Escova Silent ZEN, que tem canais de ar aerodinâmicos e com um perfil interior suave que garantem um baixo nível de ruído durante a aspiração, sendo ainda muito eficiente e potente.

O seu sistema de Motion Control System assegura uma maior mobilidade, trazendo conforto e simplicidade à hora de aspirar. Passar de uma divisão para outra é mais simples e mais controlado, uma vez que o Motion Control System proporciona estabilidade de movimento, é mais fácil de rodar e tem uma maior tracção nas suas rodas grandes e macias. Essas manobras são facilitadas com 12 metros de raio de ação ( nove metros de cabo) e pelo seu design ergonómico.

Fabricado com 55% de material reciclado, o UltraSilencer ZEN é amigo do ambiente e vem numa embalagem 100% reciclável. Está disponível no mercado com um PVP recomendado de 249 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos