Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

SilentPerformer da Electrolux – O poder do silêncio
2016-01-05

Com os seus modelos ZSPGREEN e ZSPANIMAL, a gama SilentPerformer garante liberdade e performance na aspiração, adaptado a cada realidade doméstica.

O motor com com Silent Pro System otimiza o nível de ruído em conjunto com o depósito robusto e escova com tecnologia Dust Pro. As suas rodas pequenas facilitam a aspiração em torno de objetos e permitem alcançar até as áreas de mais difícil acesso.

O botão de regulação de potência permite ao consumidor optar pela força de sucção necessária. Um cabo com raio de ação de 12 metros permite a aspiração de várias divisões sem ter que mudar, constantemente, de tomada elétrica. Os aspiradores SilentPerformer têm integrados os S-Bags, sendo indicado no equipamento o momento necessário para troca. O tubo telescópico pode ser ajustado em altura e a pega frontal permite o seu transporte na vertical. O equipamento pode ser armazenado na vertical.

Os aspiradores Electrolux foram considerados a “escolha do consumidor 2016” no estudo comparativo entre 121 marcas, em que a Electrolux obteve um índice de satisfação de 85,8% em 458 consumidores inquiridos. A marca apresenta toda a sua gama realçando a performance em todos os tipos de soalho, bem como os baixos consumos de energia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos