Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung apresenta a nova campanha #partilhamosàmesa
2015-12-22

A Samsung, com o objectivo de mostrar que todos, sem excepção, #partilhamosàmesa, promove uma nova campanha onde, na compra de qualquer electrodoméstico da marca, oferece um Workshop de Sabores Tradicionais com o Foodie Rodrigo Meneses.

Para todos os que gostavam de aperfeiçoar os seus conhecimentos na cozinha, aprender de raiz como fazer um bom prato ou simplesmente partilhar bons momentos à volta de belas iguarias, o Workshop de Rodrigo Meneses com a Samsung é uma excelente escolha.

Focado nos Sabores Tradicionais, dará aos consumidores que aproveitem esta campanha a oportunidade de viajar pelo Portugal gastronómico dos nossos pais e avós, sem sair do espaço Samsung Chef’s Experience, no Time Out Market!

A gastronomia é um passion point (uma paixão) dos portugueses. Dados do estudo Techonomics Index* revelaram que Portugal é o país europeu onde se cozinha com maior frequência, aproximadamente 29 vezes por mês. O espaço Samsung Chef’s Experience permite, a todos os apaixonados pela gastronomia, desfrutarem de incríveis experiências, suportadas na combinação entre o design premium e a tecnologia Samsung.

A mecânica de acesso à campanha é simples –adquira um dos seguintes equipamentos da marca Samsung:

· Microondas;

· Frigoríficos;

· Ar condicionados;

· Fornos e placas;

· Máquinas de lavar roupa;

· Máquinas de lavar loiça;

· Aspiradores.

Depois faça o registo da sua compra em www.samsung.com/pt/campanha-workshop e preencha o formulário disponível, anexando a cópia da fatura referente à compra de um Electrodoméstico da marca Samsung.

A oferta consiste em (um) workshop presencial para 1 (um) dos 5 (cinco) workshops a realizar pelo Foodie Rodrigo Meneses, nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de Janeiro em Lisboa, no Time Out Market (a decorrer até 15 de Janeiro de 2016); e acesso exclusivo a 3 (três) vídeos online realizados pelo Foodie Rodrigo Meneses acessíveis através de dados únicos de acesso.

Para mais informações sobre a campanha, poderá consultar o regulamento da campanha.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos