Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cuisine Companion protagoniza maior campanha desde o relançamento da Moulinex
2015-12-22

A Moulinex, marca de referência no universo da cozinha, apresenta este Natal a maior campanha de comunicação desde o seu relançamento em 2011, apostando no seu produto estrela Cuisine Companion, um robot multifunções que cozinha por si uma grande variedade de receitas.

Cuisine Companion 4A campanha Cuisine Companion, que representa mais de 50% do investimento publicitário anual alocado à marca Moulinex, está presente em Televisão, Imprensa e Digital de 20 de novembro a 31 de dezembro, naquela que é a maior campanha da marca.

“A Cuisine Companion é um produto estratégico para a marca, o que justifica o forte investimento que estamos a fazer nesta campanha. Já somos o número 2 na grande distribuição, mas queremos consolidar a nossa presença num mercado cada vez mais ativo e competitivo”, refere Patricia Parracho, diretora de Marketing do Grupo SEB.

Atualmente, a Cuisine Companion é o segundo player no mercado da grande distribuição em robots de cozinha, com uma quota superior a 30% (dados de mercado de janeiro a setembro de 2015). O mercado de robots de cozinha está avaliado em cerca de 6 milhões de euros.

O anúncio de televisão poderá ser visualizado através do link: https://www.youtube.com/watch?v=JWIVip7gjKU&feature=youtu.be

A Cuisine Companion é o primeiro robot multifunções da Moulinex que permite preparar refeições para toda a família de forma prática, rápida e saudável. Os seis programas automáticos (molhos, sopas, cozedura lenta, cozer a vapor, massas e sobremesas), permite confecionar todo o tipo de pratos e deliciosas receitas com um simples toque de um dedo.

Entre as suas características diferenciadoras destacam-se a taça em inox de grande capacidade (total de 4,5 litros), ideal para confecionar pratos para toda a família; a temperatura ajustável de 5 em 5 graus, desde 30º C até 130º C; as 12 velocidades adaptadas às receitas, ingredientes e texturas pretendidas (2 velocidades intermitentes e 10 velocidades regulares); e a tampa transparente com sistema patenteado de vapor, que permite um melhor acompanhamento da confeção dos pratos e regulação de vapor.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos