Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Placas de Indução Space da Teka, 30% de espaço extra
2015-11-23

A Teka, marca líder em eletrodomésticos em Portugal, apresenta as placas de indução Space. No novo catálogo 2015/2016, esta gama surge com um design renovado, mais espaço do que nunca e flexibilidade total para cozinhar.

A zona de indução possui uma área de 38x28cm ou de 39x23cm, o que permite usar vários recipientes ao mesmo tempo, adaptando-se a todas as necessidades e oferecendo uma enorme liberdade de confeção, mas utilizando, ainda assim, apenas a energia estritamente necessária.

“Tradicionalmente, as placas de indução exigem a utilização de recipientes com o tamanho adequado a cada área de indução, sendo sempre o utilizador a ter de se adaptar as potencialidades da placa. Nas novas placas Space, a Teka procurou inverter essa tendência, colocando a placa ao serviço da imaginação de quem cozinha. Cada utilizador pode escolher o recipiente que for mais conveniente para o cozinhado, que a placa de indução Space se adapta, sem desperdiçar energia”, explica Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka Portugal.

As placas de indução Space estão ainda munidas com o sistema iQuick Boiling®. Um sistema exclusivo, desenvolvido pela Teka, que inicia a ebulição à máxima potência e avisa o utilizador, através de um sinal sonoro, do ponto de ebulição. Depois deste momento, o sistema reduz a potência automaticamente, controlando o consumo de energia e reduzindo o tempo de cozinhado.

A este mundo de vantagens, acrescenta-se ainda a função Stop&Go, que permite fazer uma pausa num processo de cozinhado sem necessidade de reiniciar a placa. Assim, se alguém se atrasar para jantar, basta ativar esta função, para interromper o cozinhado, evitando que a comida se queime ou cozinhe demasiado.

Resta ainda destacar o sistema de otimização de recipiente. Mais um exclusivo da Teka que permite ao utilizador atingir o nível de potência selecionado, em cada zona de cozinhado, independentemente da qualidade ferrítica do recipiente, evitando os constrangimentos sempre que os tachos não são adequados.

A gama de placas de indução Space é composta pelos modelos SPACE IRS 943, SPACE IRF 644 e ainda SPACE IRF 641.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos