Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Junkers apresenta o Hydracompact 6000i, um esquentador simplesmente fascinante
2015-11-18

É ainda durante o mês de novembro que estará disponível o novo modelo de esquentador da Junkers – o Hydrocompact 6000i. Denominado como “fascinante” pela marca, o novo equipamento, de design inovador, permite o controlo remoto através de smartphone ou tablet.

Com o prémio Reddot awards de 2015 atribuído a este modelo, o Hydracompact 6000i promete. Este é o primeiro esquentador controlado à distância, através de bluetooth, suportado por uma aplicação disponível para as plataformas android e iOS. Para além desta funcionalidade, esta ferramenta permite o acesso a várias informações sobre o esquentador e os consumos atualizados do mesmo.

O Hydracompact 6000i possui um tamanho compacto, com cerca de 56cm de altura e 30cm de largura e um design exclusivo da marca Junkers, com vidro frontal e display digital a cores tátil. O controlo de temperatura é efetuado grau a grau permitindo um maior rendimento e poupança na ordem dos 35% de gás e 1,5 litros de água, em cada abertura de torneira, afirma a marca.

O sistemaOptiFlow integrado neste equipamento Junkers permite o cálculo automático do ventilador modulante à distância de evacuação para melhor rendimento da combustão.

O novo esquentador está disponível nas versões de gás natural e gás butano/propano e estará nas lojas até ao final do mês de novembro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos