Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PowerForce™ da AEG proporciona uma excelente performance em todo o tipo de soalhos
2015-11-02

Um aspirador flexível que se movimente facilmente pelo lar e aspire as várias superfícies de forma irrepreensível é o desejo da maioria dos consumidores. O PowerForce™ é o aspirador perfeito para todos os consumidores que querem um poderoso poder de sucção em todos os tipos de soalho.

Três rodas 360° rotativas permitem ao PowerForce™ uma ótima manobrabilidade o que permite deslizá-lo por todo o seu lar, este sistema, o 360° Motion Technology, aliado ao sistema Multi Room System™ oferecem uma versatilidade de limpeza única e poderosa facilitando a rotina de limpeza do seu lar.

Para aprimorar a experiência de limpeza este aspirador ainda possui o sistema Silent Pro System™ que garante uma performance silenciosa na limpeza de todos os tipos de soalhos.

O PowerForce™ distingue-se ainda da concorrência pelo seu design moderno e inovador e características distintas como o sistema de para – choque ErgoShock™ que evita danos no mobiliário e o acesso total ao saco e filtro com a tampa 180° access™.

Principais características do PowerForce™:

- Tecnologia com saco

- Escova DustPro™: escova otimizada para todo o tipo de soalhos para uma limpeza profunda de soalhos duros e de alcatifas;

- Power Pro System: combinação de um motor eficiente e escova otimizada;

- 2 Acessórios integrados na pega – tubo para frestas e bocal para estofos;

- 2 posições de parqueamento – para uma arrumação fácil e conveniente;

- Para-choques, ErgoShock™ para evitar danos no mobiliário;

- 360° Motion Technology com três rodas 360° rotativas para uma manobralidade superior;

- 180° Access System com acesso fácil ao saco e filtro.

- Escova SpeedyClean™ de baixo perfil para aspiração de espaços reduzidos como debaixo de sofás ou móveis. (APF6150)

- Escova parquet para preservar os soalhos mais frágeis.

O esforço de reduzir o consumo energético sem a perda de performance e eficácia faz com que a Electrolux desenvolva os seus aspiradores de forma a possuírem a melhor classificação energética do mercado. Graças ao conceito Eco Force da AEG o PowerForce™ possui uma Etiqueta Energética “AAA”, uma das melhores classificações energéticas do mercado.

A gama PowerForce™ está disponível no mercado com dois modelos – APF6150 e APF6120 – com o preço recomendado de 149€ e 129€ respetivamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos