Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toda a potência sem fios com o Ultrapower da Electrolux
2015-11-02

A gama de aspiradores sem fios com uma potência semelhante a um aspirador tradicional. Os resultados foram testados por entidades independentes, anuncia a marca e garantem a eficiência na recolha do pó.

A facilidade de manobrabilidade é outro dos fatores de realce do Ultrapower da Electrolux. O design ergonómico está aliado às escovas que, com as suas rodas traseiras volumosas, facilitam os movimentos. O novo sistema de escovas PerformancePro™ e o motor do Ultrapower permitem obter uma sucção forte, que pode ser controlada em duas velocidades distintas.

Para além disso, as escovas possuem o sistema de auto-limpeza BrushRollClean™ e luzes LED integradas que auxiliam no momento da aspiração em locais mais escuros.

As baterias Turbopower de lítio substituíveis do Ultrapower permitem-lhe uma autonomia ilimitada garantindo sempre a sua performance elevada, a qualquer momento. Cada bateria possui a autonomia de até 60 minutos.

A limpeza do filtro é realizada pela pressão de um manípulo que limpa o filtro interior e encaminha o lixo diretamente para o depósito do pó.

A estação de carga permite a sua arrumação na vertical. A nova gama Ultrapower da Eletrolux está disponível nas versões de 25,2V em cinza e de 21,6V em branco, com preços de entrada no mercado de €279 e €249, respetivamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos