Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança o Ultra Vortex para limpeza de colchões
2015-10-28

A marca Hoover acaba de lançar um novo equipamento que permite combater os ácaros, pós e bactérias presentes nos colchões e camas domésticas. Com menos de 3 quilos, o Ultra Vortex é um aparelho compacto de aspiração, que através de três modos distintos promete uma limpeza profunda.

O novo aspirador é direccionado à limpeza profunda de camas e colchões, fonte de proliferação de ácaros e outros alérgenos, causadores de problemas respiratórios.

O Ultra Vortex promete eliminar até 99,9% das bactérias e ácaros, mantendo o ambiente doméstico saudável e livre deste flagelo. Para além da limpeza de camas e colchões o novo equipamento da Hoover permite a remoção destes alérgenos em sofás, travesseiros e almofadas.

Com a potência de 500W e um depósito com capaciade de 0,4 litros, o Ultra Vortex apresenta três modos distintos de limpeza. O modo aspiração permite a limpeza e sucção em superfícies delicadas, sendo que o roll & beat penetra, profundamente, em fibras de tecidos, através da escova rotativa que gira 4.200 vezes por minuto. O modo de lâmpada UV permite a esterilização de colchões, travesseiros e almofadas

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos