Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool promove gama de Loiça com campanha promocional
2015-10-28

A marca Whirlpool acaba de lançar uma campanha promocional que dará uma oferta especial aos consumidores que adquirirem uma das máquinas de lavar loiça em campanha até ao final do presente ano.

Na compra de uma máquina de lavar loiça com classificação A++ ou A+++, o consumidor receberá 6 meses de detergente grátis, “para uma loiça perfeita”.

O compromisso da Whirlpool em inovação levou à criação de uma gama de loiça de performance avançada, que inclui a máquina de loiça Nº 1 em limpeza e secagem em apenas 1 hora*. Loiça perfeitamente limpa e seca, sem qualquer esforço, é o resultado garantido pelo conjunto de tecnologias que destacam esta gama de loiça:

PowerDry: o inovador sistema tridimensional de fluxo de ar extrai o vapor e transforma-o em água, para que seja drenado na cavidade. Ao abrir a porta da máquina, não sairá vapor, o que impede que os móveis da cozinha sejam danificados. Além disso, esta tecnologia de ponta permite também uma secagem extraordinária em utensílios de plástico, que poderão ser acondicionados nos armários da cozinha de imediato;

PowerClean sem pré-lavagem: os sensores inteligentes 6º Sentido detetam o nível de sujidade e regulam a pressão adequada de água dos 28 jatos das máquinas Whirlpool, sendo perfeito para lavagem intensiva de tabuleiros e panelas;

Sensor 6º Sentido: o sensor, estrategicamente situado junto ao filtro, mede o nível de sujidade da loiça, adaptando automaticamente a utilização de recursos e poupando até 50% em tempo, água e energia;

Filtro de Auto-Limpeza: as máquinas de lavar loiça da Whirlpool estão equipadas com um filtro de auto-limpeza que evita a proliferação de bactérias e maus odores. Graças ao mecanismo de auto-sucção, o filtro limpa-se sozinho a cada lavagem.

A campanha estará em vigor entre os dias 1 de outubro e 31 de dezembro, sendo que o limite para participação na campanha é o dia 15 de janeiro de 2016. Está visível no ponto de venda com material promocional da marca, através do qual os consumidores podem ter acesso a informações complementares. É também possível consultar o regulamento da campanha através do site da marca, www.whirlpool.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos