Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano apresenta o esquentador Sensor Connect
2015-10-19

A Vulcano lança o primeiro esquentador termoestático compacto com frente em vidro negro, painel touch e tecnologia de conectividade que permite o seu controlo remoto através de smartphone e tablet. Apostando no design inovador e na tecnologia, o sensor connect está disponível nos modelos de 12 e 15 litros.

Apresentando-se como o mais avançado esquentador no mercado até ao momento, o Vulcano Sensor Connect é de fácil instalação e as suas linhas modernas adequam-se a diversos espaços. O novo equipamento da Vulcano permite a seleção grau a grau da temperatura e está equipado com um ventilador modulante que permite uma poupança de gás em até 35%.

A conectividade com smartphones e tablets é realizada através de bluetooth smart. A aplicação Vulcano Waterconnect está disponível para download na Apple Store e Google Play.

O equipamento possui um ecrã touch e acendimento automático. A gama Sensor Connect WTD-2 AME é compatível com sistemas solares e com gás butano/propano ou natural.

O aparelho possui um tamanho compacto e a sua válvula bypass evita o sobreaquecimento. O novo equipamento Vulcano apresenta a certificação energética A.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos