Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova máquina de barbear Phiips para peles sensíveis
2015-10-19

A Philips acaba de lançar novidades na área das máquinas de barbear (as series 9000,7000 e 5000), indo o grande destaque para a gama 7000 dedicada a homens com a pele sensível. Com tecnologia Skin glide e anéis de conforto que permitem o deslize suave da máquina, evita-se a irritação da pele.

A gama 7000, com três modelos distintos, foi desenvolvida a pensar em homens com a pele sensível. A tecnologia Philips permite que as cabeças deslizem suavemente e o revestimento exclusivo dos anéis de conforto comprometem-se a responder com um barbear suave.

O destaque vai, também, para o sistema de lâminas gentleprecision que é eficaz mesmo nos pelos mais curtos e para a tecnologia super lift&cut que levanta os pelos, de modo a permitir o seu corte mais rente à pele.

O novo equipamento de barbear da Philips possui outra característica que permite a versatilidade: a tecnologia de vedação Aquatec. Esta inovação proporciona boas performances num barbear tradicional em seco ou no barbear húmido, com água, gel ou espuma.

Com três modelos distintos a gama serie 7000 apresenta, no seu topo de gama, o acessório extra de escova de limpeza para peles sensíveis.

A gama 7000 é apresentada no mercado com preços a partir dos 169,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos