Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dyson lança ventilador humidificador que mata 99,9% das bactérias
2015-09-29

A Dyson acaba de lançar um novo ventilador humidificador, o modelo AM10, que mata 99,9% das bactérias da água. Esta purificação do ar é especialmente importante para pessoas com alergias ou problemas respiratórios, bem como para bebés e idosos.

O novo equipamento com dupla função permite ajudar a combater os sintomas causados por inalação de ar seco, tais como pele seca, lábios gretados ou problemas respiratórios.

A humidade de um espaço é, segundo a marca, entre 40% a 70% e os humidificadores são a ferramenta principal para manter este equílibrio, mas tradicionalmente estes equipamentos expulsam bactérias presentes no depósito de água. Este situação é essencialmente importante para bebés, idosos e pessoas com problemas de alergias. O Dyson AM10 mata 99,9% das bactérias presentes na água antes da injeção de ar, de modo a que o espaço esteja sempre hidratado e limpo, através da exposição dupla de cada gota de água à luz ultravioleta. O equipamento utiliza, também, a tecnologia Dyson Ar Multiplicador para uma distribuição uniforme e silenciosa da humidade em todo o local.

Usando um controlo de temperatura inteligente, o Dyson AM10 ventilador e humidificador é capaz de medir temperatura e humidade do ar para garantir um ambiente confortável e higiénico. O equipamento funciona com um tanque de água por cerca de 18 horas.

O aparelho estará disponível em outubro em Portugal e Espanha, com um preço recomendado de 499 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos