Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dyson elimina os ácaros do colchão com o novo V6 Matress
2015-09-29

A Dyson acaba de lançar um novo modelo de aspirador de colchão que, segundo anuncia em comunicado, remove os alérgenos de forma mais eficente que qualquer outro aspirador convencional. O novo equipamento é sem fios e vem equipado com filtro HEPA.

A Dyson assenta este novo lançamento na premissa dos colchões serem o cenário perfeito para os ácaros. Libertando o ser humano, por mês, o equivalente a 28 gramas de pele morta, a marca afirma que o colchão é o local preferido dos ácaros para encontrar o ninho ideal à sua reprodução, podendo chegar a existir cerca de dois milhões num só colchão.

Segundo Toby Saville, micro-bióloga da Dyson, “muitas pessoas desconhecem o grande número de ácaros que vivem no seu colchão, por isso muitos acham que é estranho ter que o aspirar. Graças à tecnologia digital dos motores Dyson, criamos um vácuo sem cabo com força de sucção suficiente para a eliminação total dos ácaros”.

A marca afirma que o sucesso na aspiração é o motor digital de 110 mil rotações por minuto, possuindo uma capacidade mais elevada face aos motores convencionais a 25 mil rotações por minuto.

Este lançamento do aspirador de colchão Dyson V6 Matress é apoiado e recomendado pela Sociedade Espanhola de Pneumologia Pediátrica (SENP), da qual fazem parte todos os médicos especializados em doenças respiratórias.

O V6 Matress estará disponível em outubro no mercado nacional e em Espanha com preço recomendado de 309 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos