Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Whirlpool estreia-se na IFA 2015
2015-09-02

O fabricante de eletrodomésticos participa pela primeira vez na maior feira de eletrónica de consumo com cinco marcas e um stand com 3.000m²

2015 é um ano de estreias e de mudanças para o Grupo Whirlpool. Depois da aquisição da Indesit Company, no final do ano passado, o grupo tornou-se no maior fabricante de eletrodomésticos da Europa, e foi este o momento escolhido para estar presente na IFA pela primeira vez.

Esta feira, considerada a maior do mundo de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, decorrerá na Messe Berlin entre os próximos dias 4 e 9 de setembro de 2015. Um stand de 3.000 m² no Hall 9 dará a conhecer aos visitantes, jornalistas e parceiros a nova oferta competitiva do grupo para o mercado europeu, com cinco marcas que, tendo cada uma a sua identidade bem distinta, se complementam entre si.

Fundada em 1919, a KitchenAid – marca premium de eletrodomésticos e acessórios de cozinha – fornece as soluções adequadas para os gourmets mais apaixonados, alimentando o seu talento culinário e oferecendo uma gama completa de pequenos e grandes eletromésticos, acessórios de cozinha e pastelaria, e utensílios, conjugando uma prestação profissional com design icónico e qualidade de acabamentos. A KitchenAid irá apresentar na IFA a nova estética dos seus grandes eletrodomésticos, sinónimo de qualidade e perícia, e os novos elementos da gama de pequenos eletrodomésticos: a Artisan Cook Processor e a Artisan Magnetic Drive Blender.

A Whirlpool teve sempre consciência das necessidades do seu consumidor, oferecendo-lhe as soluções mais indicadas. A marca irá apresentar o seu inovador e flexível fogão de indução Smart Cook, que inclui programas que permitem uma grande personalização da confeção; as máquinas de lavar e secar roupa inteligentes Supreme Care, que estão agora interligadas de forma a sincronizarem os seus ciclos para um cuidado com a roupa fora de série; e os combinados Supreme NoFrost, que otimizam a sua temperatura para aumentar o tempo de preservação da comida armazenada.

Bauknecht, a marca alemã que oferece muito mais do que soluções puramente tecnológicas, apresenta o seu conceito de conetividade holístico multiplataforma. Graças à utilização de tecnologia de ponta, a conetividade da Bauknecht apresenta a solução perfeita para todos, ajudando os consumidores nas suas tarefas domésticas do quotidiano, otimizando o seu estilo de vida. A aplicação BLive controla remotamente a máquina de lavar louça PowerDry, a máquina de lavar e secar roupa PremiumCare, e o combinado Ultimate NoFrost, permitindo uma gestão fácil, eficiente e ecológica.

A Hotpoint, a marca para os mais cosmopolitas, apresenta a sua nova gama de produtos que permitirão aos consumidores expressarem a sua personalidade através da sua casa, dando-lhes o prazer de terem o universo doméstico organizado a seu gosto. A nova gama de combinados oferece uma preservação de alimentos eficiente até 14 dias graças à sua tecnologia de vanguarda, e a nova gama de máquinas de roupa consegue remover mais de 100 nódoas a apenas 20º, salvaguardando cores e tecidos.

A Indesit, a marca que acompanha sempre os consumidores e facilita a vida em família, tornando-a mais divertida, apresenta uma nova gama de produtos fiáveis e práticos: a gama de roupa Innex é a melhor solução de lavagem à distância de um clique; a gama de roupa MyTime é a melhor forma de maximizar o tempo gasto nas tarefas domésticas; a máquina de lavar louça eXtra combina eficiência e funcionalidade; e a nova gama de combinados eXtra oferece ainda mais possibilidades de personalização para uma preservação de alimentos fora de série.

A IFA oferece aos seus vi.sitantes a oportunidade de entrarem no novo mundo do Grupo Whirlpool pela primeira vez, explorando novas ideias e projetos futuristas. De cara lavada e com um portfolio alargado e complementar, a Whirlpool melhorou a sua posição no mercado internacional, sendo líder em cinco dos principais países da Europa: França, Itália, Polónia, Reino Unido e Rússia


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos