Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Delta Q lança máquina com novo design, estilo e evolução
2015-08-31

A Delta Q apresentou a nova Delta Q Qool Evolution, uma máquina cheia de estilo em que todos os pormenores prometem fazer a diferença.

Com um novo design de vanguarda, fiel à identidade da marca, e uma utilização ainda mais fácil e intuitiva, a nova máquina Delta Q Qool Evolution foi criada a pensar em todos aqueles que apreciam _J8B1892_a inovação e valorizam a capacidade e a simplicidade aliadas à qualidade única do café Delta Q.

Disponível em três cores – preto, vermelho e branco -, a máquina dispõe agora de um painel de controlo com botões de extracção programáveis, com um botão on/off mais acessível, uma bandeja ajustável para uso de copo alto e o depósito de água visível frontalmente, para um controlo mais fácil do seu nível.

Delta Qool Evolution é o novo capítulo na história de sucesso que a Delta Q tem vindo a escrever. Atributos como fiabilidade, robustez, capacidade, simplicidade fundem-se numa simbiose perfeita e equilibrada – assim nasce uma máquina optimizada que ocupa agora menos espaço e que apresenta a mesma capacidade.

Poderá encontrar a nova Delta Q Qool Evolution nos pontos de venda habituais, no site da marca - www.mydeltaq.com - e nas lojas Delta Q com um PVP recomendado de 79€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos