Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Oeiras parque acolhe nova loja Nespresso
2015-08-24

Abriu, no passado dia 11 de Agosto, a nova Boutique Nespresso no Centro Comercial Oeiras Parque. Esta é a 14ª loja exclusiva da marca em Portugal.

A abertura da nova boutique em Oeiras foi anunciado pela marca, que realça as características do local, descrevendo-o, em comunicado enviado à Revismarket, como um “espaço distinto, contemporâneo e enquadrado na identidade visual Nespresso.”

A nova loja do Centro Comercial Oeiras Parque, para além da venda das cápsulas Nespresso, conta com um espaço de degustação de café e um espaço destinado à reciclagem.

O Recycling Corner permite o depósito das cápsulas usadas contribuíndo, assim, para o projeto local de sustentabilidade Nespresso, em parceria com o Banco Alimentar.

Segundo a marca esta nova boutique pretende responder “às necessidades de acessibilidade e serviço de excelência dos membros do Clube Nespresso”.

Com esta nova abertura a Nespresso passa a disponibilizar 14 lojas exclusivas da marca, por todo o país: Aveiro, Braga, Coimbra, 7 em Lisboa, 3 no Porto e Algarve.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos