Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka aposta em cozinha comunitária no Meo Sudoeste, com Chef a tempo inteiro
2015-07-31

Após o sucesso da primeira edição, a Teka volta a instalar uma cozinha comunitária no recinto de campismo do MEO Sudoeste, agora com mais equipamentos e com uma nova área de refeições. Mas a grande novidade deste ano é a presença de um Chef, durante os 9 dias do festival.

A Teka está empenhada em melhorar a dieta dos festivaleiros da Herdade da Casa Branca. Para isso, volta a criar uma cozinha na zona de campismo, desta vez, num espaço maior e com mais eletrodomésticos. Além disso, vai ter um Chef residente, que vai ensinar os festivaleiros a cozinhar pratos simples e saudáveis.

A festa da música acontece de 5 a 9 de agosto, mas a zona de campismo abre já amanhã, dia 1, e, portanto, a Cozinha Comunitária Teka está disponível a partir dessa altura. Dada a forte adesão no ano passado, o espaço foi alargado e a cozinha, nesta edição, está equipada com 26 micro-ondas, 12 placas e 32 lava-louças. Haverá ainda uma zona de refeições, com 8 mesas. Além disso, estará presente uma equipa de monitores que ajudarão na utilização dos eletrodomésticos.

Para alargar o leque de refeições confecionadas e para melhorar o teor dos pratos, a Cozinha Comunitária Teka irá contar com um Chef a tempo inteiro. Manuel Baeta vai, por isso, marcar presença na Cozinha Teka, de 1 a 9 de agosto, ao almoço e ao jantar. Refeição após refeição, vai dar sugestões simples mas apetitosas através de receitas fáceis e com base em poucos ingredientes. “O Chef Manuel Baeta tem como função cozinhar e também ajudar todos os que quiserem replicar as suas receitas. É a garantia Teka de que é possível conjugar campismo, diversão e uma boa alimentação”, explica Teresa Lagoa, do departamento de Marketing da Teka Portugal.

Para elevar a prática da cozinha a um nível superior, estarão sempre a decorrer passatempos na Cozinha Comunitária Teka que procurarão estimular a competição entre os cozinheiros. Quem mostrar mais perícia por entre tachos e panelas e também boa disposição será premiado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos