Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Samsung aposta em soluções de climatização doméstica com design triangular pensadas para o conforto neste verão
2015-06-09

A Samsung mantém a sua aposta no design triangular na gama de Ar Condicionado mural. Estes equipamentos primam pelo elevado desempenho, eficiência energética, conetividade wi-fi e sistema de purificação do ar. Pensados para refrescar a casa durante o verão, apresentam um design funcional e sofisticado que se enquadra na perfeição em qualquer divisão.

“A Samsung orgulha-se de combinar linhas inovadoras a tecnologia de ponta. A nossa preocupação primordial é o conforto do utilizador e, para esta época de maior calor, os sistemas de climatização com design triangular reúnem benefícios claros,” refere Pedro Baptista, Diretor de Marketing da Divisão de Eletrónica de Consumo da Samsung Eletrónica Portuguesa, S.A. “A gama alargada de equipamentos A/C com design triangular prima pela produção rápida de ar limpo e higiénico, sem comprometer o desempenho e eficiência energética. Soluções, como o Samsung Virus Doctor, eliminam pó, contaminantes aéreos e alérgenos, assim como bactérias e vírus, transformando-as em vapor de água inofensivo. Outros dos fatores diferenciadores é a conetividade wi-fi, estendida às soluções de entrada de gama.”

Conforto em casa sem precedentes:

A conceção triangular das unidades murais da Samsung, permite uma climatização rápida e faz com que os equipamentos libertem um maior volume de ar frio tratado, alcançando distâncias 40% superiores quando comparados a equipamentos convencionais Samsung. Verdadeiramente inteligentes, iniciam o processo de arrefecimento em modo Fast Cool (Arrefecimento Rápido) e de seguida, alteram automaticamente para Comfort Cool (Modo Conforto) de forma a manter uma temperatura constante e equilibrada (função Arrefecimento 2-Passos). Incluem, ainda, o modo económico Single User (utilizador único) para um consumo eficiente quando está apenas uma pessoa em casa ou para o início do verão.

A Samsung disponibiliza um sistema de purificação de ar, separado em duas fases: o Filtro de fácil remoção com tripla ação (Anti-vírus, Antialérgico e Antibacteriano) cuja principal função é a de filtrar as impurezas do ar e, o já mencionado Samsung Virus Doctor que elimina as bactérias e vírus que o ar possa conter. A ligação wi-fi permite controlar o equipamento em qualquer sítio, a qualquer hora, desde que tenha ligação à rede móvel ou sem fios disponível. Além das funções normais de controlo, a função Samsung Smart Check permite diagnosticar erros, verificar consumos ou tempos de utilização e programar o ar condicionado à distância, de forma a tirar o máximo partido do equipamento instalado.

A gama de climatização doméstica da Samsung com design triangular pretende refrescar o verão. Silenciosa, ergonómica e eficiente, encontra-se disponível em quatro séries – Série FA (nova | destaques: aplicação Samsung Smart Home, Samsung Virus Doctor e design hermético), Série DA/DB (destaques: eficiência energética, Samsung Smart Check, Samsung Virus Doctor), Série SA (nova | destaques: Samsung Smart Check e design minimalista) e a Série SB (nova | destaques: design compacto e elevada eficiência), que variam em design e características de forma a melhor se adaptarem aos requisitos do consumidor.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos