Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta o melhor aliado de beleza na luta contra os sinais de envelhecimento do rosto
2015-06-03

A partir dos 35 anos de idade, começam a notar-se os primeiros sinais de envelhecimento e a pele não recupera os danos com a mesma rapidez, necessitando de um cuidado e uma atenção redobrada. Foi por esse motivo que a Philips desenvolveu o VisaCare, um sistema de microdermoabrasão para combater os primeiros sinais de envelhecimento da pele, no conforto do lar.

A Philips, que acaba de apresentar uma nova gama de produtos que fazem parte do seu mais recente conceito de beleza – Smarter Beauty – oferece atualmente uma série de produtos tecnológicos aliados da mulher, para os cuidados da pele, corpo e cabelo. A melhor e mais completa inovação de ponta está agora disponível em todos os produtos que a marca disponibiliza – “Real Technology, Real Results, Made for Real Women”.

“As mulheres portuguesas querem sentir-se bonitas e procuram os melhores aliados de beleza para cuidar da sua pele. Esta tecnologia inovadora ajuda-as a conseguir um resultado real ”, afirma José Pedro Miranda, PR Philips Consumer Lifestyle. “O Philips VisaCare é uma ferramenta única que estimula o processo de renovação superficial da pele. Oferecendo às mulheres uma solução fácil, segura e eficaz para combater os primeiros sinais de envelhecimento, a partir do conforto da sua própria casa. Os resultados são visíveis - 93% das mulheres que testaram Philips VisaCare relatam notar uma pele instantaneamente mais suave.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos