Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Mime a sua mãe com NESCAFÉ® Dolce Gusto®
2015-04-22

Planeie um Dia da Mãe memorável e aproveite as ofertas especiais NESCAFÉ® Dolce Gusto®: comece o dia com uma surpresa e prepare um pequeno-almoço especial acompanhado de um expresso RISTRETTO ARDENZA™. Um expresso muito intenso com uma mistura envolvente de frutos secos doces, notas de alcaçuz e bagas de zimbro com um toque apimentado que perdura no paladar.

Para preparar as bebidas preferidas da sua mãe de forma simples e rápida, a NESCAFÉ® Dolce Gusto® OBLO e a NESCAFÉ® Dolce Gusto® KRUPS MINI ME são uma excelente opção.

A nova máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® OBLO, premiada com os prémios internacionais de design, iF Product Design Award 2015 e Red Dot Award 2015, é a combinação perfeita de alta tecnologia e design moderno. Desenhada para criar autênticas obras de arte, a OBLO está equipada com um sistema de alta pressão para extrair os melhores aromas e criar o creme perfeito do verdadeiro expresso. O sistema de cápsulas inteligente NESCAFÉ® Dolce Gusto® ajusta a pressão ideal de cada bebida garantindo a perfeição em todas chávenas. Com a OBLO todas as suas bebidas são uma obra de arte moderna.

A NESCAFÉ® Dolce Gusto® KRUPS MINI ME, premiada com os prémios internacionais de design, iF Product Design Award 2014 e Red Dot Award 2014, pelo seu design diferenciador e de fácil utilização, é uma excelente opção. A MINI ME alia a tecnologia inovadora Play&Select, automática e personalizável, com um design compacto e irreverente que se adapta à personalidade de cada mãe.

Na compra de uma destas máquinas, a NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece-lhe dois cubos de ESPRESSO BARISTA E RISTRETTO ARDENZA™ para completar o presente perfeito para a sua mãe.

A decorrer também, desde fevereiro, está a campanha que oferece ao consumidor a oportunidade de ganhar 1 ano de bebidas grátis na compra de uma máquina Krups® NESCAFÉ® Dolce Gusto® modelo Piccolo Anthracite. A compra desta verdadeira obra de arte permite ao consumidor participar num dos 12 sorteios semanais, entre 9 de fevereiro e 3 de maio, e ganhar 1 ano de bebidas grátis NESCAFÉ® Dolce Gusto® (368 bebidas).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos