Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ofereça uma estadia nas Pousadas de Portugal com a nova campanha de Esquentadores da Vulcano - Dia da Mãe 2015
2015-04-21

A Vulcano, lançou uma nova campanha de comunicação multimeios para os Esquentadores Termostáticos da Gama Sensor, destinada a profissionais e consumidor final. Para colocar em evidência os principais valores da marca, a confiança e a portugalidade desenvolveu-se um conceito de comunicação que cria um paralelismo entre o descanso que uma marca de confiança proporciona aos seus consumidores e o descanso que estes vão ter ao usufruírem de uma estadia numa pousada de luxo.

A campanha decorre entre 1 de março e 31 de maio de 2015 e de forma a dar mais ênfase à portugalidade da marca, a Vulcano definiu como prémio a oferta de estadias nas Pousadas de Portugal, dando assim a oportunidade de mostrar aos consumidores alguns dos melhores locais que o país tem para oferecer.

A Vulcano oferece, sem sorteio, aos consumidores finais que comprem qualquer Esquentador Termostático da Gama Sensor, uma de 1.000 estadias duplas numa das Pousadas de Portugal aderentes à campanha. Para um maior apoio foi desenvolvido um microsite da campanha com mais informações de participação, microsite www.vulcanopoupareumdescanso.pt.

A campanha está presente em imprensa, rádio, online e rede MUPI, e pretende transmitir o espírito de descanso e bem-estar, transportando para um ambiente semelhante a um hotel de luxo, através da utilização de um pendurante de porta típico de hotel.

Os Esquentadores Termostáticos da Vulcano distinguem-se pelo elevado grau de poupança e conforto ao ter água quente assim que se abre a torneira e selecionar a temperatura da água, grau a grau, de forma precisa. Permitem reduzir o consumo de água até 60 L por dia e até 35% o consumo de gás. A substituição de um Esquentador Tradicional por um Esquentador Termostático é muito fácil, simples e rápido, pois para além de obter um maior rendimento com a tecnologia Vulcano podem ser utilizadas as ligações dos esquentadores tradicionais, permitindo a utilização de acessórios standard.

Estes Esquentadores permitem aumentar, também, o nível de eficiência energética das habitações, ao serem compatíveis com Soluções Solares Térmicas, poupando ainda mais e minimizando as emissões poluentes para a atmosfera.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos