Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint entra no segmento dos microondas de livre instalação com a nova gama HD Line
2015-02-02

Com a nova linha HD Line, disponível desde janeiro de 2015, a Hotpoint dá os primeiros passos no segmento de mercado de microondas em Portugal. A nova gama HD Line permite cozinhar uma refeição completa, de uma forma simples e flexível, graças ao multi stage cooking, um sistema de cozedura feito à medida que permite combinar funções pré-selecionadas.

Os modos de cozedura podem ser programados na sequência que melhor convier à refeição do consumidor. Basta selecionar e organizar as funções e o microondas passa automaticamente de fase para fase sem necessidade de verificação. Os microondas da Hotpoint permitem combinar dois dos seus três sistemas de cozedura (microondas, grill e convecção) de modo a que estes trabalhem em conjunto para alcançar os resultados desejados. Desta forma, o multi stage cooking garante resultados perfeitos mesmo nas refeições mais complexas.

Outras características importantes que estão presentes nesta gama são o controlo eletrónico de temperatura, ativado durante a convecção, e os acessórios que multiplicarão as possibilidades do microondas. A vaporeira, desenhada para gerar vapor enquanto o microondas trabalha, é ideal para cozinhar vegetais, peixe e outros alimentos de forma saudável. O prato Crispy permite cozinhar comida tostada, sem necessidade de fritar, em poucos minutos. A grelha é útil para confecionar os pratos que precisam de um acabamento gratinado. Finalmente, o interface intuitivo tornará o processo de cozedura ainda mais fácil.

É também possível selecionar a forma ideal de descongelar, escolhendo entre duas funções: descongelamento por tempo e descongelamento por peso. Para quem estiver com pressa e não tenha tempo de escolher o modo ideal, o botão de 30 segundos speedy cooking torna-se muito útil. Basta carregar neste botão para ter 30 segundos de aquecimento na máxima potência.

A nova linha de microondas está disponível em três versões (28, 23 e 20 litros), de forma a ir de encontro às necessidades de todos. Os acabamentos da Hotpoint em inox estão totalmente coordenados com a linha HD Line, de forma a garantir a coordenação estética com os restantes eletrodomésticos. A versão de 28 litros tem um interior exclusivo em inox, que garante a resistência e facilidade na limpeza, ao mesmo tempo que aumenta a visibilidade no interior da cavidade. Os modelos de 20 e 23 litros apresentam um interior em esmalte, que simplifica a tarefa da limpeza do microondas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos