Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint e 24Kitchen lançam passatempo" Chef de Família "
2015-01-28

A Hotpoint e o 24Kitchen lançaram uma iniciativa que recentra a gastronomia onde ela tem mais valor: à mesa, com a família. Chef de Família é um concurso, que decorre até finais de março, e que visa distinguir os portugueses que homenageiam todos os dias a dieta mediterrânica.

A iniciativa vai decorrer em alguns dos mais reconhecidos blogues nacionais de gastronomia. “As Minhas Receitas”, “O Barriguinhas”, “Alquimia dos Tachos” e “Receitas da Belinha Gulosa” lançarão o desafio aos seus leitores para que partilhem as suas propostas de receitas, contendo dois ingredientes indicados por cada bloguer, até dia 28 de fevereiro. Cada candidato deverá enviar a sua receita e uma foto do prato ou da família a provar a iguaria.

Cada blogue anunciará dois finalistas no dia 2 de março, que passarão para a próxima fase, a decorrer no Facebook do 24Kitchen. Aqui os cerca de 130 mil seguidores da página poderão votar, entre 3 e 23 de março, na sua receita preferida, distinguindo o Chef de Família de cada blogue. Os vencedores, um por cada blogue, serão anunciados no dia 25 de março, e conquistarão um eletrodoméstico à sua escolha (forno, placa, combinado ou máquina de lavar loiça) da marca Hotpoint.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos