Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“Guerra dos Pratos” estreia na FOX Life com electrodomésticos Hotpoint
2014-09-17

A Hotpoint é a marca de electrodomésticos seleccionada para o programa “Guerra dos Pratos”, que estreia na Fox Life, no próximo dia 25 de Setembro, em horário “prime time”.

Com uma cozinha móvel totalmente equipada com electrodomésticos da Hotpoint, o “Guerra dos Pratos”, é inteiramente dedicado à comida tradicional portuguesa. Por todo o país, 24 candidatos a cozinheiros vão mostrar os seus dotes culinários e provar que são os melhores a confeccionar os pratos mais emblemáticos das suas regiões. “Esta parceria projecta a marca Hotpoint para uma nova dimensão, aproximando-a do público que realmente nos importa – as famílias portuguesas. Fez-nos todo o sentido estrear em televisão com a Endemol através da “Guerra dos Pratos”, que será mais do que um programa de culinária e funcionará como uma simbólica mostra da gastronomia nacional”, refere Pedro Faria, director comercial e marketing da Indesit Company em Portugal.

Com esta parceria, a Hotpoint reforça a sua aposta numa estratégia que tem vindo a desenvolver ao longo do ano de proximidade com os consumidores portugueses. Além de várias iniciativas que tem promovido no ponto de venda e do patrocínio a alguns dos mais importantes eventos gastronómicos que se realizam nesta fase do ano, a Hotpoint foi também a marca de electrodomésticos convidada para apoiar a recente candidatura de que Portugal fez parte para elevar a Dieta Mediterrânica a Património Cultural Imaterial da Humanidade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos