Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

MEI Europa volta a apostar em climatizadores para o Verão
2014-07-29

A MEI Europa apresenta dois climatizadores de ar para utilização doméstica: um modelo com função de arrefecimento (AC 2977) e outro com função de arrefecimento e aquecimento (AC 2978).

Os modelos apresentam características económicas e proporcionam um ambiente mais saudável com um fluxo de ar limpo e baixos níveis de ruído. Estes equipamentos funcionam com um sistema de arrefecimento por evaporação, possível pela redução da temperatura do ar a partir da evaporação da água. Este sistema implica que o ar quente passe através de um filtro com água, sendo o ar refrigerado e filtrado. O arrefecimento pode ser ainda mais eficaz com a colocação de gelo na água.

O AC 2978 tem a particularidade de produzir eficazmente frio e calor, com um depósito de água com seis litros de capacidade e três tipos de ventilação (normal, brisa e modo nocturno). Os dois modelos são ecológicos, económicos e acessíveis com três velocidades de ventilação. O filtro de ar é removível e lavável para uma fácil limpeza. Apresentam quatro rodas com bloqueio para fácil movimentação entre espaços e não necessitam de ligação ao exterior.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos