Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy lança máquina de lavar a loiça classe A++ de encastre
2014-05-30

Uma máquina de lavar loiça de encastre, com painel à vista em inox e capacidade para 12 talheres é a proposta da Candy para quem pretende um electrodoméstico que oferece desempenho e poupança.

O modelo CDS 2112 X é de Classe A++ de eficiência energética. O sistema Impulse Wash e os potentes jactos de água (opção HPS) permitem eliminar mesmo a sujidade mais difícil e entranhada na loiça, de forma a que esta fique higienizada e brilhante.

Esta máquina Super Silent emite apenas 47 decibéis de ruído. Além desse aspecto, o motor da máquina, por ser Motor Inverter tem uma garantia de dez anos que cobre reparações e peças que tenham exclusivamente a ver com o motor.

Com este modelo, o utilizador pode escolher entre vários programas, conforme as suas necessidades, desde o anti-bacteriano a 75ºC a um programa para peças delicadas ou o ECO, ambos a 45ºC. Entre outras hipóteses, este modelo também disponibiliza um programa rápido de 32 minutos.

Esta máquina de lavar loiça tem o cesto superior de dimensão XL, o que permite melhor arrumação de peças pequenas e médias, não deixando nada para lavar à mão. O início diferido permite programar a máquina para funcionar nos horários nocturnos, mais económicos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos