Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova campanha solar da Vulcano arranca dia 1 de Junho
2014-05-30

Com o objectivo de reforçar a marca enquanto especialista em soluções completas e integradas, aumentando a sua notoriedade, a Vulcano, lança a Campanha Solar 2014, que decorrerá de 1 de Junho a 31 de Julho.

Destinada aos profissionais e consumidores finais, esta campanha será veiculada através de televisão, rádio, imprensa, digital, relações públicas e acções de activação de marca durante o Verão.

A Campanha Solar 2014 está alinhada com o conceito do “ grau”, definido como estratégia transversal da marca, e centra-se no valor de confiança na Vulcano. Na campanha dirigida ao consumidor final, o mote será “Soluções completas Vulcano com o máximo grau de confiança” e tem como objectivo dar a conhecer a gama de produtos solares da Vulcano e, principalmente, demonstrar que optar por uma solução de aquecimento solar térmico é uma decisão importante mas também simples de tomar. Este conceito remete para a valorização da confiança na marca, que está associada aos melhores profissionais para simplificar a decisão de optar em soluções solares e garantir o melhor acompanhamento em todas as etapas do projecto.

Para os profissionais, o conceito será “5 razões para confiar que o grau de apoio da Vulcano é total”, sendo reforçado o apoio da marca Vulcano ao nível da inovação, formação, projecto, instalação e manutenção.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos