Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG lança campanha em Portugal para assinalar o lançamento do documentário “The Next Black”
2014-05-20

No documentário “The Next Black”, a AEG viajou pelo mundo para encontrar algumas das pessoas e empresas mais inovadoras e assim explorar o futuro da roupa. O documentário completo vai ser lançado a 21 de Maio, mas o trailer oficial já está disponível.

Para assinalar este lançamento em Portugal e premiar os seus clientes, a marca lança uma campanha. Na compra de uma máquina de lavar roupa ou secador AEG, oferece um reembolso de até 100 euros na sua marca de roupa. Para participar basta enviar o cupão de participação preenchido até 31 de Agosto para a AEG, juntamente com cópia da factura de compra do modelo em campanha e da prova de compra da roupa.

O documentário “The Next Black” não é sobre o que vai estar na moda mas sim sobre o futuro no sector do vestuário. Algumas das pessoas e empresas pioneiras no mundo nesta área surgem no filme, dando as suas opiniões sobre o vestuário e o seu futuro, incluindo a BioCouture, uma empresa que usa micróbios produtores de celulose para, literalmente, aumentar a roupa, e o Yeh Group, uma empresa que desenvolveu um novo modo de tingir roupas sem a utilização de água. “O filme foi criado para explorar a evolução da indústria do vestuário de forma a podermos compreender como, em consequência, as necessidades de tratamento da roupa dos nossos consumidores também podem mudar. A AEG tem um papel histórico pioneiro e para continuarmos a inovar, precisamos de compreender o que se segue", afirma Ola Nilsson, Head of Laundry na AEG.

Espreite aqui o trailer:


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos