Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo aparador de cabelo Philips Série 5000
2014-05-20

A Philips lançou no mercado português o novo aparador de cabelo da Série 5000, HC5450, que graças à tecnologia patenteada DualCut corta duas vezes mais rápido do que o modelo anterior.

A tecnologia DualCut da Philips combina um elemento de corte duplamente afiado para maior rapidez e precisão, reduzindo a fricção entre a lâmina e o protector metálico. Desta forma, o utilizador realiza um corte com menos passagens, mais rapidamente e sem esforço.

Além disso, as suas lâminas com revestimento de titânio, o pente - guia ergonómico e o botão turbo (disponível em alguns modelos) contribuem para um rendimento superior. As lâminas laváveis em titânio e um elemento de protecção em aço de 41milímetros de largura também asseguram uma maior durabilidade.

Este aparador de cabelo permite seleccionar até 24 regulações de comprimento para um corte uniforme e seguro. Destacam-se como características adicionais a função turbo que aumenta a velocidade de corte e um pente especial para barba.

O novo modelo da Philips incorpora um estojo protector para guardar o produto quando não esteja a ser utilizado e para transportar com toda a comodidade e segurança. Já está disponível no mercado com um PVP (aproximado) de 54,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos