Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Küppersbusch promove campanha voluntária de reparação de máquinas de lavar a loiça
2014-02-27

Como medida preventiva, a Küppersbusch Hausgeräte GmbH está a realizar uma campanha voluntária de reparação para as máquinas de lavar a loiça produzidas entre 1999 e 2005. Foi detectado que, em alguns destes modelos, há um risco de sobreaquecimento de um dos componentes eléctricos no painel de comandos, o qual, em casos excepcionais, poderá ser acompanhado por risco de incêndio (sem chama).

“Até a esta data, não tivemos qualquer conhecimento de casos deste tipo de incidente com máquinas de lavar a loiça Küppersbusch. Na verdade, a probabilidade destes electrodomésticos poderem estar sujeitos a um risco de incêndio é extremadamente baixa. Contudo, recomendamos aos consumidores que tenham máquinas de lavar a loiça susceptíveis de estar afectadas por este risco, supervisionem as mesmas durante a sua utilização até serem reparadas”, avança a empresa em comunicado.

A Küppersbusch reparará estes equipamentos afectados sem qualquer tipo de encargo. Através de uma chamada telefónica para o número 234 329528, o consumidor poderá verificar se a sua máquina de lavar a loiça está abrangida por esta campanha e inscrever-se na mesma para a sua reparação. A identificação dos aparelhos afectados será realizada mediante a designação do modelo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos