Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo sistema de engomar a vapor FashionMaster da Miele
2013-12-17

Pela primeira vez na sua história, a Miele apresenta um sistema de engomar a vapor cuja montagem é rápida e simples e que garante resultados perfeitos e economia de tempo. O FashionMaster destaca-se pela combinação dos vários elementos necessários à passagem a ferro: gerador de vapor, ferro e tábua de engomar.

Com dois passos simples, a tábua fica montada rapidamente e o ajuste em altura torna-se ainda mais fácil através do sistema de pressão automático, para uma regulação adequada à altura do utilizador. A juntar a tudo isto, a existência de dois compartimentos de arrumação oferece um amplo espaço para guardar o ferro e os acessórios de forma segura e de fácil acesso.

Este sistema tem também uma função de descalcificação e enxaguagem automáticas do gerador de vapor. Dependendo do grau de dureza e da quantidade de água utilizada para gerar vapor, o aparelho calcula automaticamente os intervalos de descalcificação. Já o cálculo dos intervalos de enxaguar é baseado na quantidade de água utilizada para gerar vapor, sendo que a enxaguagem remove os resíduos minerais deixados pelo processo de evaporação no gerador de vapor. A base do ferro com estrutura de favos patenteada facilita uma distribuição rápida e uniforme do vapor.

Quando se fala de conforto de utilização, a FashionMaster contempla todos os aspectos, começando pelo ferro, que liberta o vapor para tratamento dos tecidos, passando pelo facto do gerador de vapor ser independente do ferro e culminando na tábua com funções especiais. Equipado com rodas, para facilitar o transporte e a movimentação por toda a casa, o FashionMaster passa com facilidade por desníveis no pavimento e contorna os móveis sem problemas.

A tábua de engomar dispõe de dois ventiladores que permitem utilizar as funções de sucção ou insuflação. Através da função de sucção, cria-se uma almofada de ar entre os tecidos e a tábua, especialmente indicada para peças de caxemira ou com folhos. Por outro lado, a função de sucção garante a penetração do vapor nos tecidos, impedindo a formação de condensação e evitando ainda que a roupa deslize na tábua.

Outro destaque da FashionMaster da Miele é a sua elevada taxa de produção de vapor, em particular quando engoma tecidos grossos e densos e, acima de tudo, quando utiliza vapor nas roupas colocadas em cabides. O sistema de engomar a vapor Miele atinge uma pressão de quatro bar e uma saída constante de vapor de 100 gramas por minuto, não esquecendo a função vapor na vertical e a função de vapor disponível a partir do nível 2 de temperatura.

Passar a roupa em menos tempo é também possível dado que este dispõe de um reservatório de água com capacidade para 1,25 litros, de fácil remoção e com possibilidade de encher a qualquer momento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos