Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rainbow Portugal é líder mundial de vendas
2013-12-11

A Rainbow Portugal ocupa o primeiro lugar de vendas a nível mundial. Por esse motivo, a empresa, que se encontra em território nacional há 20 anos, arrecadou mais um prémio internacional.

De um total de 86 países, a concurso a Rainbow Portugal conseguiu arrecadar a sua 37.ª coroa, por ter alcançado o primeiro lugar de vendas a nível mundial. A última vitória da empresa foi registada em Outubro de 2012 pelo que, desde então, tem continuado a apresentar um percurso de crescimento constante e estável face à actual conjuntura económica.

Esta vitória deve-se à venda de aproximadamente 850 sistemas de limpeza no mês de Outubro. A procura deste tipo de equipamentos tem-se mantido estável, de acordo com a Rainbow. Para Matthias Schmelz, presidente da Rainbow Portugal, a Rainbow “é um equipamento que toda a gente quer ter. Não são só as pessoas que sofrem de algum tipo de alergia ou que têm em casa crianças e animais domésticos que procuram os nossos sistemas de limpeza. A qualidade do produto é reconhecida e isso, só por si, permite-nos manter um volume de vendas estável, a rondar as 400 unidades mensais, só no escritório de Carnaxide. Estamos obviamente satisfeitos com esta vitória, que é o resultado do bom trabalho de toda uma equipa dedicada e em crescimento.”

A empresa continua, assim, a contrariar a tendência de estagnação económica que se verifica no país. A recomendação continua a ser um factor determinante para o aumento das vendas, pelo que a empresa regista, com regularidade, que os consumidores satisfeitos potenciam a venda de mais equipamentos a amigos e familiares.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos