Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador Silence Force Extreme da Rowenta agora adaptado aos animais lá de casa
2013-12-11

O Silence Force Extreme, o aspirador mais eficiente e silencioso da marca, chega ao mercado com o sistema Animal Care integrado.

O Silence Force Extreme inclui acessórios que permitem extrair eficazmente os pêlos dos animais. A verdadeira inovação dá-se com a escova Maxi Turbo, que garante a remoção eficiente dos pêlos dos em carpetes e tapetes.

Este aspirador com saco inclui, ainda, o filtro HEPA H13 de alta performance, que captura as bactérias que os animais possam trazer do exterior.

Com 1.100 watts de potência e uma performance equivalente a um aspirador de 2.200 watts da mesma gama, o Silence Force Extreme possibilita uma poupança de 50% no consumo de energia. A tecnologia exclusiva e patenteada pela Rowenta – Extreme Silence System – faz com que este aspirador alcance um nível elevado de silêncio sem comprometer o desempenho - apenas 62 dB(A).

O Silence Force Extreme vem ainda equipado com vários acessórios para todas as necessidades: tubo para frestas e rodapés, escova Delta Parquet, escova de pêlos longos, escova para sofás e escova Maxi Turbo. Está disponível por um PVP recomendado de 270 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos