Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo modelador Unlimited Looks da Rowenta
2013-11-29

A Rowenta lança o novo modelador Unlimited Looks. Com revestimento cerâmico, o novo modelador modela e alisa a uma temperatura média de 180°C, permitindo que crie vários estilos sem agredir o cabelo.

As pinças e as placas do Unlimited Looks possuem um elemento de aquecimento integrado, que garante a difusão constante do calor para obter um penteado fácil. O Unlimited Looks inclui 14 acessórios que possibilitam uma grande diversidade de estilos e penteados. A pinça larga (32 mm) vai ajudar a formar caracóis grandes e soltos, a pinça estreita (16 mm) vai formar caracóis definidos e estreitos, enquanto a escova espiral permite criar caracóis em canudo. As pinças quadradas são indicadas para ondulações em Zig-Zag e a escova redonda para ondulações mais suaves. Já as placas alisadoras e placas para frisar o cabelo vão proporcionar um look mais discreto.

Este modelador tem um sistema de encaixe fácil dos acessórios, uma pega “soft touch” com um cabo de rotação de 360 graus e um aquecimento rápido em apenas um minuto. O Unlimited Looks tem um PVP recomendado de 52 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos