Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano lança novo esquentador Sensor Compacto
2013-11-29

A Vulcano lançou o Sensor Compacto, um esquentador que, garante, tem o maior rendimento do mercado (94%), de dimensões bastante reduzidas e que permite reduzir significativamente as contas de água e gás.

Através da tecnologia termostática, o Sensor Compacto permite seleccionar a temperatura desejada grau a grau (35 a 60º C) e mantê-la estável ao longo da sua utilização, evitando assim a junção de água fria. Tal permite uma poupança de gás até 35% e a redução do consumo de água até 60 litros de água por dia, o que corresponde a 40 garrafas de litro e meio.

Este esquentador apresenta também o menor valor de potência mínima actualmente no mercado (2,9; 3,8 e 4,8 kW), uma característica fundamental para a estabilidade da temperatura da água, da qual resulta uma maior eficiência energética. Paralelamente, proporciona uma poupança energética adicional, uma vez que só consome a potência necessária através de um ventilador modulante único no mercado.

Para além das suas potencialidades, o Sensor Compacto é um aparelho de dimensões reduzidas que oferece a maior capacidade de produção de água quente para uso doméstico com modelos de 12, 15 e 18 litros por minuto.

Estes equipamentos, como toda a gama Sensor, são compatíveis com soluções solares. A utilização de energia solar térmica reduz ainda mais o consumo de gás, minimizando igualmente as emissões poluentes de dióxido de carbono para a atmosfera.

Para ajudar os portugueses a perceberem exactamente quanto podem poupar, a Vulcano lançou também o Simulador de Poupança. Disponível no site www.simuladordepoupanca.vulcano.pt, este simulador calcula, em poucos segundos, através do número de habitantes por casa, o tipo de gás e a localidade, o quanto se poderá poupar em gás, por ano, com o novo Sensor Compacto.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos