Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gorenje com novos termoacumuladores eléctricos
2013-11-21

A Manuel J. Monteiro, com a sua representada Gorenje, coloca à disposição do mercado uma alargada gama de termoacumuladores eléctricos com capacidades que variam dos cinco aos 200 litros, incorporando as mais recentes novidades em tecnologia de aquecimento, assim como a função Eco em todos os seus modelos, para economizar água e energia.

Os modelos GBK de 80 a 200 litros são equipados com um permutador de calor concebido para a montagem vertical na parede, isolamento térmico de alta qualidade e regulação externa de aquecimento. Podem funcionar em conjunto com sistema solar e a água pode ser adicionalmente aquecida pela resistência eléctrica embainhada.

Já os modelos GBFU de 50 a 150 litros, uma gama “premium” com design universal, oferecem a possibilidade de instalação vertical e horizontal na parede, sem necessidade de acessórios extra, e a regulação externa de aquecimento. O seu reduzido diâmetro ajusta-se perfeitamente à instalação em pequenos apartamentos. As duas resistências eléctricas ligadas em paralelo estão embainhadas num tubo metálico de protecção dentro da flange de aquecimento, não estando em contacto directo com a água. Deste modo, é assegurado um elevado grau de protecção ao vitrificado juntamente com o ânodo de magnésio, reduzindo substancialmente a sedimentação e facilitando a manutenção. É a gama ideal para fornecimento de água centralizado a várias tomas de água e dispõe de sete anos de garantia para a cuba vitrificada.

Os modelos TGR de 30 a 200 litros são indicados para o utilizador que procura preço reduzido e qualidade. Com diâmetro reduzido, são ideais para casas com pouco espaço. Estão equipados com regulação externa de aquecimento e o desenho inovador da flange de aquecimento, com uma abertura maior, facilita a limpeza e manutenção. Dispõem de três anos de garantia para a cuba vitrificada.

Os seis modelos GT de 5 a 15 litros, de instalação superior e inferior, são adequados para situações em que é necessário abastecer directamente um ponto de consumo. Estão equipados com regulação externa de aquecimento e são particularmente recomendados para a remodelação de casas antigas ou lavandarias, por exemplo. Desenhados para a instalação mural vertical, as suas dimensões tornam-nos particularmente apropriados para pequenos espaços. Dispõem de três anos de garantia para a cuba vitrificada.

Finalmente, os modelos Simplicity de 50 a 100 litros, a nova linha design de termoacumuladores eléctricos, são uma extensão da linha de electrodomésticos de cozinha Gorenje Simplicity. Foram pensados para uma utilização ergonómica e lógica através de um único controlo. Um simples toque suficiente para aceder às funções mais utilizadas, incluindo a função ECO para economizar energia. Simplicity foi projectado no Gorenje Design Studio. Como outros aparelhos desta linha, estão disponíveis em branco e preto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos