Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Forno HL 840 da Teka eleito pelo segundo ano consecutivo “Escolha do Consumidor”
2013-11-21

A Teka foi eleita pelo segundo ano consecutivo “Escolha do Consumidor”, na categoria de fornos, com o modelo HL 840.

Segundo Teresa Lagoa, directora de marketing da Teka Portugal, “receber pelo segundo ano consecutivo um prémio que demonstra a preferência dos consumidores é sem dúvida o reconhecimento mais importante que poderíamos obter. Com uma excelente relação qualidade/preço, o forno HL 840 traduz a visão da Teka: a aposta permanente em soluções funcionais e que aliam um design elegante à inovação para facilitar a rotina diária do consumidor, acompanhando sempre as últimas tendências”.

Após ter analisado as principais marcas de fornos presentes no mercado nacional, o estudo promovido pela ConsumerChoice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor destacou a Teka em relação à satisfação do consumidor e à sua intenção de compra. Integrado na gama “premium” de fornos da Teka, o forno HL 840 está equipado com a tecnologia Teka Hydroclean que permite uma limpeza eficaz com o mínimo esforço, sendo apenas necessário um pano e um copo de água. Esta tecnologia premiada assenta num tratamento exclusivo aplicado no interior do forno e das bandejas, que permite criar um “efeito-lótus” quando entra em contacto com água, contribuindo para o desprendimento da sujidade em 24 minutos.

Em aço inoxidável anti mancha, o modelo HL 840 da Teka tem capacidade para 59 litros e inclui 10 funções de cozinhado, bem como uma função de bloqueio de segurança para crianças e um relógio electrónico com programador de início e fim de cozinhado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos