Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Despertar natural com o novo Philips Wake-up Light
2013-11-14

A Philips acrescentou um novo modelo à gama Wake-up Light, que apresenta um design compacto e funcionalidades básicas que o tornam mais económico e ao alcance de um maior número de consumidores.

O novo Philips Wake-up Light HF3505,assenta no sucesso dos modelos anteriores proporcionando uma luminosidade gradual inspirada no nascer do sol. O seu design apresenta uma silhueta plana e elegante, que ocupa o mínimo espaço na mesa-de-cabeceira.

Os especialistas da Philips concentraram-se principalmente nas funções essenciais para desenvolver um produto compacto e mais acessível, garantindo obviamente a sua função principal: a criação de uma sequência gradual de luz para um despertar mais natural. O menu do novo Wake-up Light está posicionado no centro do dispositivo e possui botões sensíveis ao toque para tornar mais intuitiva e confortável a sua utilização à noite e nos primeiros momentos da manhã.

A luz de despertar do Philips Wake-up Light intensifica gradualmente os níveis de luminosidade durante um período de 30 minutos antes da hora definida para despertar, ajudando a pessoa a acordar de uma forma mais natural. À hora de despertar definida, será reproduzido um som natural que aumenta gradualmente e acompanha a luz para garantir o acordar. Existe a possibilidade de despertar com rádio FM.

Este modelo possui a função de repetição do alarme, bastando tocar na luz para que o alarme volte a tocar nove minutos depois. O Philips Wake-up Light utiliza uma lâmpada LED de longa duração para uma maior eficiência energética.

O Philips Wake Up-Light HF3505 está disponível no mercado português com um PVP aproximado de 99,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos