Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança gama Athos de aspiradores com saco
2013-11-13

Ideais para grandes limpezas ou para a limpeza semanal, os novos aspiradores da gama Athos da Hoover caracterizam-se pelo elevado poder de sucção e fácil arrumação.

Todos os modelos da gama têm saco extra grande, com capacidade para cinco litros de recolha de lixo e pó, pelo que o utilizador não tem que se preocupar regularmente com a mudança do saco ou a acumulação das poeiras. Os modelos Athos permitem aspirar durante muito tempo, mesmo em circunstâncias de limpezas de grandes áreas, sem ser necessário trocar o saco com tanta frequência.

A gama disponibiliza quatro modelos (TAT 2520, TAT 2421, TAT 2401 e TAT 1000), com potências até 2.500watts e um poder de sucção até 490 AW. O Athos TAT 1000 é dotado de um motor tecnologicamente avançado e apresenta um baixo consumo energético: com apenas 1.000 watts de potência, consegue um desempenho de 350 AW de poder de sucção.

Para chegarem a todos os recantos e serem facilmente manobráveis, estes modelos têm uma mangueira com encaixe de 360graus, o que permite rodar o aspirador a toda a volta com menos esforço para o utilizador e melhores resultados na limpeza. Todos têm escovas para parquet, que permitem limpar de forma segura, mesmo os soalhos mais delicados, flutuantes ou de madeira. Os quatro modelos da gama estão todos equipados com tubos de extensão telescópicos e dispõem de filtros Hepa.

Terminada a limpeza, o Athos também é muito prático de guardar. O sistema Nanopack permite arrumar todos os acessórios e componentes do aspirador muito facilmente e em espaços reduzidos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos