Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Rainbow celebra 20.º aniversário em Portugal
2013-11-07

A Rainbow, empresa que actua na área da produção e comercialização de sistemas de limpeza, encontra-se a celebrar o 20.º aniversário da sua chegada a Portugal, contando com mais de 270 mil clientes.

Estabelecida em Portugal desde 1993, a Rainbow abriu o seu primeiro escritório em Linda-a-Velha. Este ano, a empresa está a celebrar o seu 20.º aniversário em Portugal, somando mais de 270 mil sistemas de limpeza Rainbow vendidos e 36 coroas de maior número de vendas em todo o mundo. A marca chegou a vender mensalmente quatro mil unidades. A média actual das vendas mensais ronda as 500 unidades. “A empresa nunca apresentou problemas financeiros e é o recrutamento constante que proporciona o seu crescimento. Actualmente a procura de empregos, tanto para part-time como para full-time, tem vindo a crescer ao ponto de termos 40 candidatos semanalmente. Em relação à compra dos produtos tem-se verificado também a preferência pelo pronto pagamento em detrimento do recurso ao crédito”, refere Matthias Schmelz, director geral da Rainbow Portugal.

A empresa chegou a Portugal através de Matthias Schmelz, um engenheiro alemão que trouxe da sua terra natal o sistema Rainbow, que já se comercializava lá. O correcto investimento. aliado à qualidade reconhecida e certificada do produto, fomentaram o crescimento galopante da marca até àquilo que é hoje. Actualmente, a marca conta já com oito escritórios em Portugal – Aveiro, Braga, Carnaxide, Loures, Madeira, Porto, Vilamoura e Setúbal – e um em Angola (Luanda).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos