Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Delta Q lança Qontrast
2013-11-05

A Delta Q lança o lote Qontrast, uma edição limitada que se diferencia ao apresentar duas versões de torra do mesmo café: Qontrast Dark Roast e Qontrast Light Roast.

A gama Qontrast apresenta um único blend, com duas torras diferentes e 100% naturais. O Qontrast Dark Roast apresenta uma torra intensa, dando origem a um café de sabor mais forte e amargo, com menor grau de acidez; por sua vez o Qontrast Light Roast apresenta uma torra mais clara, que proporciona um aroma suave e delicado, com um suave toque de acidez.

Com o lançamento da nova gama Qontrast, a marca portuguesa de café em cápsulas pretende reforçar a ligação com os verdadeiros apreciadores de café, apostando na diferenciação. “O lançamento do Qontrast é o mais recente resultado da nossa forte aposta em inovação e da constante preocupação em oferecer diversidade aos amantes de café, onde mostramos e transmitimos o conhecimento aos nossos clientes sobre aquilo que de melhor sabemos fazer: café com qualidade”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés.

A gama “Qontrast” já está disponível em todos os pontos de venda habituais e o seu lançamento será acompanhado de uma campanha multimeios.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos