Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Zanussi apresenta a sua nova gama Avanti
2013-11-04

No seguimento do êxito da gama Quadro de encastre, a Zanussi lança agora uma nova gama com diversos modelos de livre instalação, incluindo fogões, produtos de frio e máquinas de lavar a loiça.

A nova gama Avanti oferece um design de estilo italiano elegante e vem também equipada com várias funções que se convertem numa utilização eficiente, simples e inteligente.

De acordo com a Zanussi, a nova gama Avanti foi desenvolvida com base em várias pesquisas de consumo para conceder aos consumidores os benefícios que procuram. A equipa de design dedicada ao projecto trabalhou em todas as categorias de produto, garantindo elementos de design comuns a todos os produtos.

A Electrolux tem grandes expectativas para este novo lançamento, pelo que está investir no destaque da gama Avanti no linear das lojas. Para captar a atenção dos consumidores, a Zanussi vai ampliar o conceito “fácil”. Por exemplo, além do negrito amarelo e preto no material de ponto de venda, foram desenvolvidas soluções QR interactivas para que os consumidores mais facilmente experimentem e interajam com os modelos na loja, via smartphones ou tablets.

A gama de frio Avanti inclui uma maior capacidade de armazenamento e a tecnologia TwinTech, em que dois circuitos de refrigeração independentes, um para o frigorífico e outro para o congelador, fornecem o nível de humidade mais adequado em cada compartimento, permitindo manter a frescura natural dos alimentos durante mais tempo.

Os modelos Avanti estão disponíveis em aço inoxidável, com controlos electrónicos úteis e um novo display LED na porta. As caixas Easy Store e gavetas para garrafas de vinho facilitam muito o armazenamento de cada tipo de alimento. A gama inclui também modelos Frost-free.

Na categoria de máquinas de lavar a loiça, a nova gama Avanti inclui modelos com programa Auto, uma função que irá ajustar o tempo, a temperatura, a água e a energia necessária, com base na carga e no nível de sujidade. A Zanussi também oferece uma máquina de lavar loiça com uma função Quick Wash, que proporciona uma limpeza de classe A em apenas 30 minutos. A função Início Diferido permite que os consumidores utilizem a máquina quando mais lhes convier, garantindo que o ciclo termina num momento conveniente. A função AutoOff desliga a máquina completamente depois do programa terminar para economizar energia.

Nos foções, destaca-se o novo design na pega e porta. A função de tempo Set & Go garante que o jantar está pronto no momento certo. A janela do forno é maior do que nos modelos anteriores, com porta panorâmica, e as luzes em determinados ângulos tornam mais fácil visualizar os alimentos enquanto estão a cozinhar. Os fogões estão disponíveis com placas de vitrocerâmica para um cozinhar mais eficiente.

Os novos microondas oferecem a solução para aquecer, grelhar ou descongelar com o simples toque de um botão. A função de descongelar inteligente permite descongelar alimentos de acordo com o peso ou tempo. A capacidade de 21 litros permite aos consumidores aquecerem rapidamente os alimentos para um grupo grande de uma só vez.

Coincidindo com este lançamento, a Zanussi lança a campanha “Dicas que simplificam a sua vida”, em vigor até 31 de Dezembro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos