Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Moulinex apresenta o robot multi-cozedura inteligente COOKEO
2013-10-29

A Moulinex apresenta a COOKEO, o seu primeiro robot multi-cozedura inteligente, que prepara “sopa, vegetais, carne, peixe, arroz, cereais e sobremesas em tempo recorde sem vigilância”, segundo fontes da marca.

A COOKEO proporciona uma nova experiência interactiva com um ecrã digital. Também possui um guia passo-a-passo, através de quatro menus, que possibilita preparar refeições rápidas: o menu “Receitas”, que inclui 50 receitas pré-programadas doces e salgadas, o menu “Ingredientes”, que ajusta a temperatura e o tempo de cozedura ao ingrediente seleccionado, o menu “Favoritos,” onde é possível memorizar as receitas favoritas além das já pré-programada,s e o menu “Manual”, que permite escolher entre modos de cozedura.

Graças à tecnologia Pressure Cooking, a COOKEO permite ajustar automaticamente a temperatura e o tempo de cozedura de acordo com a receita seleccionada. Inclui um cesto a vapor que permite cozinhar os legumes preservando nutrientes.

O robot multi-cozedura inteligente da Moulinex tem uma capacidade familiar para seis pessoas, uma cuba de seis litros amovível e revestimento anti-aderente em cerâmica. A cuba é muito fácil de limpar, sendo compatível com a máquina de lavar loiça, e inclui pegas laterais que garantem toda a segurança na sua utilização.

A COOKEO foi premiada com o prestigiado Red Dot Award, galardão que distingue os designs mais funcionais do mercado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos