Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso lança a sua máquina mais compacta
2013-10-29

A Nespresso apresenta Inissia, a sua nova máquina e a mais compacta da sua gama. Pequena no tamanho e no preço, a Inissia beneficia do design único das peças Nespresso, da tecnologia das máquinas mais avançadas e de uma eficiência energética classe A.

Inissia eleva a qualidade dos Grands Crus Nespresso na chávena graças ao seu sistema de extracção com 19 bars de pressão e a uma gestão optimizada de todos os factores que influenciam a qualidade do café: pressão, temperatura da água e quantidade. Aquece em apenas 25 segundos e tem botões automáticos pré-programados que garantem a porção ideal de café. O seu sistema de “turn-off” ao fim de nove minutos de inactividade classifica-a como classe A na escala de eficiência energética.

Com um peso que ronda os 2,7 quilogramas, esta é a mais leve máquina de toda a gama Nespresso. O reservatório para cápsulas usadas de grande capacidade (até 11 cápsulas) e o depósito de água de 0,7 litros de Inissia provam que ser pequena não significa necessariamente menos eficácia.

A Inissia será inicialmente lançada em quatro cores tradicionais da Nespresso - preto, branco, vermelho e creme. Disponível a partir de 29 de Outubro, apresenta um preço de venda recomendado de 99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos